Regime de Regularização Extraordinário de Estabelecimentos Industriais
O Decreto-Lei n.º 165/2014, de 05 de novembro, que entrou em vigor no dia 2 de janeiro do corrente ano, veio possibilitar a regularização de estabelecimentos e explorações:
1 – Existentes à data de entrada em vigor do referido diploma, que não disponham de título válido de instalação ou de título de exploração ou de exercício de atividade, incluindo as situações de desconformidade com os instrumentos de gestão territorial vinculativos dos particulares ou com servidões administrativas e restrições de utilidade pública;
2 - Possuam título de exploração válido e eficaz, mas cuja alteração ou ampliação não sejam compatíveis com os instrumentos de gestão territorial vinculativos dos particulares ou com servidões e restrições de utilidade pública.
Este regime é aplicável a estabelecimentos e explorações:
De atividades industriais;
De pecuárias;
De operações de gestão de resíduos;
De pedreiras.
Os pedidos de regularização, alteração ou ampliação devem ser apresentados até ao dia 2 de janeiro de 2016
Para mais informações ligue para o 244 573300 e marque um atendimento com o nosso interlocutor privilegiado da Divisão do Ordenamento do Território (DOT).
Pedido de emissão de deliberação fundamentada de reconhecimento de interesse público municipal
Consulte as respostas da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro às perguntas frequentes relativas ao Regime de Regularização Extraordinário de Estabelecimentos Industriais aqui ou faça o download do documento aqui
Para saber mais:
142
1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM)4208
Planos municipais4240
Planos regionais6097
Mobilidade Urbana7953
Programas especiais5816
Topografia5445
Património municipal600
Relatório do estado de ordenamento do território5802
Síntese de pareceres das operações urbanísticas2531
Editais9895
Parques industriais6758
Regime de Regularização Extraordinário de Estabelecimentos Industriais2115
Geoportal da Marinha Grande8660
Pedido de regularização, alteração ou ampliação de estabelecimentos9862
Revisão do RMEU - Regulamento Municipal da Edificação e da Urbanização7163
Limpeza das linhas de água2942
Área Reservada5091
Procedimentos e comunicações prévias através de sistema eletrónico4039
Plano de Gestão Florestal da Mata Nacional de Leiria2488
Litoral5851
Plano de Ação para a Energia Sustentável e o Clima6205
BUPi - Balcão Único do Prédio6380
Consulta pública do pedido de atribuição de direitos de prospeção e pesquisa de depósitos minerais de areias siliciosas e argilas especiais para a área designada ‘Almoinha Velha’ (Moita)4201
Áreas de Reabilitação Urbana | ARU9036
Alteração do Loteamento de Casal de Malta — Alvará n.º 02/20193126
Novos requerimentos para obras particulares