Hoje
Máx C
Mín C

Ferramentas de marketing digital na internacionalização das empresas

08 e 2022/11/09

Objetivos

- Aquisição de competências chave que permitam elaborar uma estratégia de marketing digital, dominar as principais plataformas online e analisar o retorno do investimento de forma eficaz.

- Compreender os principais fatores que fundamentam o sucesso continuado de uma empresa no âmbito online e no contexto internacional.

- Saber as principais abordagens estratégicas, táticas e ferramentas no âmbito do marketing online e como fazer essas escolhas.

Destinatários

Profissionais de marketing, responsáveis de comunicação e todos os colaboradores que, pelas suas necessidades profissionais, pretendam adquirir e desenvolver competências ao nível de estratégia de marketing digital.

Conteúdo Programático

1) Estratégia da empresa: aplicabilidade na "era digital"
Breve exposição das categorias do marketing digital e terminologia

2) Ferramentas de análise estratégica
Dados do consumidor digital específico do sector da indústria (idealmente no sector dos moldes e plásticos)
Alinhamento com os objetivos de negócio
Análise competitiva e ferramentas de pesquisa no ambiente digital
Estratégia de marketing digital orientada para a Internacionalização

3) Vantagem competitiva: fundamentos de criação de marca económicos e atuações de posicionamento de marca
Fundamentos da gestão e otimização do site o ativo mais importante da marca

4) Estratégias para negócios em diferentes contextos;

5) A estratégia digital
Estratégia e boas práticas de publicação nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube)
Formatos orgânicos & Ferramentas para gestão e otimização de tempo
O essencial sobre captação de contactos e envios de email-marketing

Valor da Inscrição
Associados da CEFAMOL: 180 €/participante + 23 % IVA. Outros: 210 €/participante + 23 % IVA. Inclui documentação de apoio e certificado.

Inscrições no link a seguir: https://bit.ly/3T7PM01

Fonte: CEFAMOL