Marinha Grande - Centro da Engenharia e Design
![]()
Câmara Municipal quer afirmar o concelho como “Marinha Grande – Centro da Engenharia & Design”. Esta é a nova identidade agregadora do território, que foi apresentada publicamente numa cerimónia realizada no dia 17 de março de 2014, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A identidade da região da Marinha Grande deve ser marcante, memorável e singular, integrando-se com facilidade nos mais variados contextos.
Com este novo conceito, pretende-se reforçar o posicionamento estratégico, corporizar a identidade industrial da Marinha Grande, promover uma política de promoção agregada, afirmar uma marca colectiva e/ou partilhada com notoriedade nacional e internacional e, ainda, potenciar a visibilidade inovadora e integradora da Marinha Grande.
Consulte mais informação abaixo:
Para saber mais:
Inicial
3163
Marinha Grande - Centro da Engenharia e Design6646
Pacto Territorial para o Emprego e Desenvolvimento9769
Inovação e tecnologia5819
Cluster vidro, moldes, plásticos2706
Dá-te a conhecer7158
Centros tecnológicos304
Fundo Finícia Marinha Grande5763
Planos de pormenor de áreas industriais e regulamento4048
Parques Industriais2510
Apoio ao empresário2649
Centro de Economia Local9680
Gabinete de Inserção Profissional8680
Fundo de Emergência de Apoio ao Comércio e Empresas — Impacto COVID-198935
Alienação de lotes industriais de Vieira de Leiria5802
Marinha Natal 2025
Conteúdo atualizado em20 de abril de 2026às 19:14