Hoje
Máx C
Mín C

SACODE AS MOSCAS pelo GRUPO DE TEATRO DO SPORT OPERÁRIO MARINHENSE

2018/04/07
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Sacode as moscas 1 728 2500

SACODE AS MOSCAS pelo GRUPO DE TEATRO DO SPORT OPERÁRIO MARINHENSE - Espetáculo que assinala o Dia Mundial do Teatro

Sinopse |

“Este espetáculo é resultado de um conjunto de esforços, de sacrifícios, de entusiasmos que o amor ao teatro e à Marinha Grande conseguiram levar a efeito. Foi uma luta titânica contra o tempo e as limitações de toda a espécie. Mas, como querer sempre foi poder e a união faz a força, conseguimos trazer-vos hoje uma salada mista muito simples e rudimentar de teatro, música, humor e crítica saudável, pois são estes os ingredientes de que o verdadeiro espetáculo popular se compõe e os objetivos com que Gil Vicente o criou.


Não sou ninguém para criar do nada alguma coisa válida. Mas sou, com muito orgulho, a pessoa que mais ama aquilo que faz e mais respeita quem colabora consigo. O nosso querido Ruy de Carvalho disse há dias que se considera o ator profissional mais amador que existe. Pois, se me permite, Ruy, direi que, no meu caso, sou a atriz amadora mais profissional que conheço. E o meu público está aqui hoje e sabe que é verdade. Obrigada a todas as pessoas que nos ajudaram, que confiaram em nós, que acreditaram, que viveram connosco este sonho e que vieram hoje fazer nos companhia. Viva o teatro amador! “
Helena Rocha Abril / 2017

 

Ficha Artística |

Autoria/Direção de atores Helena Rocha
Interpretação Adriana Vieira Catarina Brito Duarte Salvador Ermelinda Silva Fátima Bonifácio Isabel Ferreira Ivo Bento José Luís Coelho Jorge Elói Jorge Pina José Simão Leandro Costa Nuno Tavares Olga Franco Rui Santos Sandra Correia Sandra Martinho
Participação Especial Inês Martins
Produção Executiva Sport Operário Marinhense (Fátima Bonifácio/Isabel Ferreira)
Fotografia Carlos Carvalho
Cenografia José António Carvalho / José Nobre
Desenho/Operação de Luz Guto Silveira
Operação de Som José António Carvalho
Figurinos Fátima Bonifácio/Isabel Ferreira
Cartaz e Design de Cenografia José Nobre
Secretariado Ana Pedro
Apoio Geral Natália Rosa, Igor Triães
Duração | 60m
Classificação Etária | M/6 anos

Preço: entrada gratuita sujeita a levantamento de bilhete e lotação da sala

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00, das 14h00 às 18h00 e nos dias de espetáculos até às 22h00.

Horário:

21h30

Preço:
0,00 €