Câmara concede tolerância de ponto

Por despacho do Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Álvaro Pereira, foi concedida tolerância de ponto a todos os trabalhadores da autarquia, no próximo dia 17 de fevereiro de 2015 (terça-feira de Carnaval), ficando, no entanto, obrigatoriamente, assegurados todos os serviços mínimos essenciais.

A medida foi tomada à semelhança de anos anteriores e tendo em conta que a comemoração dos festejos carnavalescos se encontra enraizada nos hábitos das populações, contribui para a dinamização económica e cultural do concelho, estimula o convívio familiar e a vivência em comunidade.

Foi ainda tido em conta que as escolas públicas do concelho se encontram encerradas devido à interrupção letiva.