Criativ(a)rte a 13 de agosto no Jardim do Bambi

O Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, acolhe a realização da 8.ª edição da Criativ(a)rte no dia 13 de agosto, das 16h00 às 00h00, cujo programa inclui uma feira de artes, animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis. A participação é gratuita.

O evento é organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande e conta com o apoio da Protur e do Bambi Café.

O programa de animação da 8ª CRIATIV(A)RTE - Feira de Artes é o seguinte:

13 de agosto . sábado . 16h00 às 00h00
Praia de São Pedro de Moel e Jardim do Bambi

16h00 . " 2 banhistas de outro tempo" – Animação de Rua no Areal da Praia de São Pedro de Moel
Sinopse:
Dois banhistas de uma outra época desencontraram-se do seu tempo. É na praia que procuram encontrar-se a si mesmos, mas acabam por se reencontrar um ao outro. Enquanto percorrem a praia em direções opostas, ambos vêm a comunicar a grande notícia com grande entusiasmo! Resgatam e procuram no público aliados para o seu entusiasmo. Um espetáculo divertido, onde o romantismo se perde no e com o público.

Jardim do Bambi

17h00 . Banda Rumtátá

17h45 . Animação com Peña Kalimotxo

18h30 . Zumba Kids – Instrutora Andreia Rodrigues

19h00 . Banda Rumtátá

21h00 . Peña Kalimotxo

22h00 . "Andreína e Gervásio" . Espetáculo de humor com marioneta gigante
Sinopse:
Andreína é uma marioneta gigante que Gervásio ama profundamente e que gosta de manipular na praça pública. Hoje Gervásio prepara-a cuidadosamente para mais um espetáculo, mas algo de inesperado acontece: um dos fios da sua marioneta parte-se e parece então que Andreína ganha vida própria. A partir daqui a relação entre ambos reinventa-se numa dupla cumplicidade a explorar. Abre-se então um universo poético repleto de humor, destreza e enredo, onde o público se vê no papel de mediador participando de forma fugaz num espetáculo enérgico e vertiginoso.

23h00 . Marko i Blacky Orkestar

Atividades Infantis:
- Insuflável
- Pinturas faciais e modelagem de balões
- O Mickey e a Minnie visitam São Pedro de Moel
17h00 . Oficina Jogos portáteis – “Gentes e Lugares da Cidade – Olhares com Arte”
Sinopse:
Verão, verão e férias grandes! Provavelmente estaremos mais tempo no exterior ou em viagem. Melhor será não ter bagagem pesada, por isso os jogos em cortiça podem ser uma boa solução. Nesta oficina as crianças vão poder experimentar e construir um jogo em cortiça à sua escolha (dominó, três em linha, memória ou pares) para o levarem consigo para onde forem.
Idade: 6 aos 10 anos . 3h30