Teatro na Praia da Vieira em agosto

O XIV Festiv’ Álvaro – Festival de Teatro decorre de 6 a 28 de agosto, no recinto junto ao Auditório António Campos, situado na Avenida dos Pescadores, na Praia da Vieira, organizado pelo Teatresco - Grupo de Teatro, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.

Como habitualmente, a programação do festival conta com a participação de grupos de teatro de vários pontos do país. A iniciativa conta ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria e de restaurantes e estabelecimentos comerciais da Praia da Vieira.

6 de agosto . sábado . 21h30
Teatresco – Grupo de Teatro : ”Bandesco”
Espetáculo em que as histórias são contadas com música e pequenos “sketchs”.

7 de agosto . domingo . 21h30
Teatro Nova Morada (Lisboa) : “Cinderela”
Adaptação de texto e encenação: Nuno Loureiro
Sinopse:
Adaptação ao Teatro em formato de comédia romântica para a infância.
Cinderela vive com a sua Madrasta e as suas duas vaidosas filhas. Cinderela é tratada como empregada mas continua a viver cheia de esperança de encontrar o seu Príncipe encantado. O Príncipe Ricardo terá de escolher uma noiva num Baile organizado pela realeza...será uma coincidência?
Uma comédia recheada de música, aventura e muito amor.

21 de agosto . domingo . 21h30
Teatresco: “Galari, Galaró”
Adaptação de texto e encenação: Pedro Wilson
Sinopse:
Na capoeira, o galo manda! As pobres galinhas estafam-se para lhe fazer todas as vontades.
Mas…. a escravidão não pode durar para sempre. Vai haver confusão na capoeira!! Como irá terminar?

28 de agosto . domingo .
18h00 . Feira Cultural
Animação, artesanato, música.
Com Rebeca Aizic, José Arromba, João Moital e outros amigos.

21h30 . Teatresco- Grupo de Teatro: “Bandesco”
Histórias com música. “Sketchs”.