ATRIZ MARINHENSE MANUELA JORGE APRESENTA LIVRO NO COSMOS AZUL E MAR
O Edifício Cosmos Azul e Mar, em São Pedro de Moel, recebe mais uma sessão de “Livros em Boa Companhia”, no próximo sábado, 15 de agosto de 2026, entre as 22h00 e as 23h30, com a atriz marinhense Manuela Jorge.
Nesta sessão, a autora apresentará o seu livro “O que cabe em 35 mm”, convidando o público para uma conversa marcada pela reflexão, descoberta e partilha. A obra percorre os altos e baixos da vida, abordando desafios, aprendizagens e transformações pessoais, numa narrativa que inspira a olhar para o futuro com renovada esperança. Ao longo do encontro, os participantes terão oportunidade de conhecer melhor a obra e de dialogar com a autora sobre os temas que a atravessam.
Com uma mensagem de resiliência e superação, “O que cabe em 35 mm” recorda que, por mais exigente que seja o caminho, existe sempre espaço para recomeços.
A iniciativa é de participação gratuita e aberta a toda a comunidade e visitantes, integrando a programação cultural da Época Balnear de São Pedro de Moel, que poderá consultar aqui.
Para saber mais: