Palestra pelo presidente do Turismo do Centro

“Turismo fator de desenvolvimento - Investimento no Quadro do Programa Operacional do Centro” é o tema da palestra proferida por Pedro Machado, presidente Turismo Centro de Portugal, que decorre no dia 2 de junho (quinta-feira), pelas 21h00, no Auditório do Edifício da Resinagem, na Marinha Grande. A entrada é livre.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, no âmbito da Ação “Promoção Turística do Concelho” do Programa de Eficiência Municipal (PEM).

Esta ação tem como parceiros estratégicos tecnológicos ou de saber o Turismo do Centro e o Centro de Investigação Aplicada em Turismo do IPL.

Os parceiros estratégicos de interesse comum são a Escola Profissional e Artística da Marinha Grande, Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande, Agrupamentos de Escolas do concelho, empresários e profissionais do vidro e comunidade das artes e desportiva.