Artesanato e gastronomia nas Festas da Cidade

No âmbito das Festas da Cidade, que se realizam no Parque da Cerca, a Câmara Municipal da Marinha Grande vai disponibilizar áreas de exposição e venda de artesanato e produtos regionais.

Até ao dia 23 de maio estão abertas as inscrições para a ocupação dos 50 lugares disponíveis, para utilização nos dias 4 e 5 de junho, 10h00 às 19h00, e caso os interessados o entendam à noite, para divulgação dos seus produtos e serviços, à semelhança do que acontece na Criativ(a)rte.

A ficha de inscrição está disponível para download no sítio de internet da Câmara Municipal, no endereço www.cm-mgrande.pt, podendo ser consultadas infotmações complementares.

As Festas da Cidade decorrem nos dias 3, 4 e 5 de junho, contando com a atuação de Cuca Roseta, Richie Campbell e Amor Electro, respetivamente.

Além deste grupos decorrem atividades desportivas, animação de rua e 30 expositores de gastronomia dinamizados pelas associações do concelho.

As Festas da Cidade acolhem ainda as comemorações do Dia Mundial da Criança, com a presença de 8 insufláveis, Torneio de Futebol Infantil, modelagem de balões, pinturas faciais e ateliês de sensibilização ambiental.