Serviços de educação pagos por multibanco

No mês de entrada em funcionamento do pagamento por multibanco de serviços na área do ensino prestados pelo Município da Marinha Grande, registou-se a adesão de cerca de 400 utilizadores.

A inscrição para a nova modalidade de liquidação das mensalidades das refeições escolares, da componente de apoio à família e das atividades de animação e apoio à família decorreu em abril e os serviços relativos ao mês de maio já puderam ser pagos através de referência multibanco.

Na sequência da adesão a este sistema, a Câmara enviou, por via postal, na última semana de abril, a fatura com a referência multibanco, que permitiu o pagamento em caixa multibanco ou “homebanking”. O mesmo procedimento ocorrerá para as próximas mensalidades. Para já, o sistema aplica-se apenas às mensalidades e não à aquisição de senhas individuais.

A qualquer momento é possível desistir desta opção de pagamento.

Deste modo, torna-se mais cómodo o acesso a estes serviços, evitando-se a deslocação dos munícipes à Câmara Municipal.