Grupos de ação do PEM reúnem a 12 de maio

A reunião dos grupos de ação do Programa de Eficiência Municipal, inicialmente prevista para o dia 28 de abril foi adiada para o dia 12 de maio (quinta-feira), pelas 21h00, no Auditório do Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, devido à coincidência com a sessão da Assembleia Municipal marcada para o mesmo dia.

Na próxima reunião do PEM é iniciado o grupo de ação relativo à “Promoção turística do concelho”, que tem como objetivos aumentar as vantagens competitivas do território e valorizar e promover o Concelho em mercados alvo. Além disso, dão continuidade aos trabalhos os grupos “Buracos Zero”, “Incentivos à Utilização de Bicicletas” e “Passeios 100%”.

No âmbito do tema do novo grupo de ação, na reunião do dia 12 de maio é realizada uma palestra sobre “Criação de Produtos Turísticos”, tendo como oradora Fernanda Oliveira, docente da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria.