Criativ(a)rte tem inscrições abertas

No âmbito das comemorações do 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal vai organizar a 7.ª edição da Criativ(a)rte – Feira de Artes, no dia 25 de abril, entre as 14h00 e as 19h00, no Parque da Cerca, na Marinha Grande. A participação na iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição, até ao dia 15 de abril.

O objetivo desta Feira é o de proporcionar um espaço físico, com oportunidades reais, para que todos os cidadãos, de qualquer idade, de forma individual ou coletiva, possam participar na dinamização da cidade, com os seus projetos, iniciativas e ações, por mais simples que estas possam ser: artesanato tradicional ou contemporâneo, pintura, animação, produtos regionais, produtos reciclados, produtos e artigos em 2.ª mão, produtos da terra, um workshop, um jogo, entre outros que se entenda poder inserir no espírito da Feira.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição online, disponível no sítio de internet do Município da Marinha Grande, na área Viver / Cultura / Criativ(a)rte 2016 ou entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na Divisão de Cidadania e Desenvolvimento da CMMG, sita no Arquivo Municipal (junto ao Parque da Cerca) das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Podem ser propostas outras iniciativas, ações, projetos (aulas, workshops, jogos, entre outros) desde que possam ser realizadas neste espaço, (ar livre ou palco) e não impliquem custos para a organização.

O regulamento e ficha de inscrição (para download ou preenchimento online) estão disponíveis em www.cm-mgrande.pt.