Projeto do OP 2015 em execução

O projeto da proposta selecionada no âmbito do “Orçamento Participativo 2015” (OP), relativo à requalificação do pavilhão desportivo no edifício do Parque Municipal de Exposições encontra-se a ser executado pela Câmara Municipal da Marinha Grande.

A proposta vencedora do OP 2015 prevê a requalificação do pavilhão desportivo, com vista a dotar o edifício de condições adequadas à prática de diversas modalidades desportivas, incluindo a instalação de um sistema de climatização, que retire a humidade do pavilhão, e a remodelação de vãos e de pavimento.

O projeto encontra-se em fase de elaboração, prevendo-se a sua conclusão até ao final do primeiro semestre de 2016, para posterior execução da intervenção. Neste âmbito foi chamado o autor da proposta, que tomou conhecimento da forma de concretização desta intervenção.

Recorde-se que a fase de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo 2016 decorre de 18 de abril a 30 de junho.

Os residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho, com mais de 18 anos, têm a oportunidade de apresentarem as suas ideias ou projetos, nas seguintes temáticas: infraestruturas viárias, trânsito e mobilidade; proteção ambiental e energia; reabilitação e requalificação urbana; espaço público e espaços verdes; saneamento básico e higiene urbana; cultura, juventude, desporto e ação social.

As propostas devem ser, preferencialmente, apresentadas eletronicamente em http://www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt e respeitar os critérios constantes do Regulamento do Orçamento Participativo.