TEATRO STEPHENS RECEBEU SARAU DE INGLÊS DO PÁTIO DA INÊS DEDICADO AOS ABBA

O Teatro Stephens, na Marinha Grande, recebeu na noite de terça-feira, 9 de abril, o 12º Sarau de Inglês da Escola Pátio da Inês (EPI), que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira.

O evento dedicado aos 50 anos de carreira dos ABBA, apresentou a atuação dos alunos do 1.º ciclo da escola e do último ano do ensino pré-escolar, que cantaram 10 dos grandes êxitos da banda sueca, acompanhados pelos músicos Nelson Caetano, Rairton Lima, Henrique Pereira, Zé Carlos Duarte e Diogo Pedrosa, com a participação especial da cantora Cristina Bajouco que interpretou um dos temas.

O presidente da Câmara elogiou o espetáculo de música de elevada qualidade e organização, bem como a importância da parceria com a comunidade educativa na promoção e difusão do ensino e da cultura. A diretora da EPI, Isabel Bonita, agradeceu ao Município o apoio para a organização do Sarau, bem como como aos funcionários, alunos e respetivas famílias.

sarau_patioines_09042024_1
sarau_patioines_09042024_3