CIMRL REUNIU NA MARINHA GRANDE

A Marinha Grande recebeu a reunião do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), que se realizou na manhã desta terça-feira, 19 de março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Comunidade é composta pelos Municípios de Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal e Porto de Mós.

A CIMRL é uma Associação de Municípios de direito público, sem fins lucrativos, dotada de autonomia administrativa e financeira, e cuja atuação visa o desenvolvimento integrado e sustentável de projetos e atividades de interesse comum aos municípios, contribuindo para a competitividade, coesão e economia de escala das intervenções do território.

reuniao_cimrl_marinha_grande_2
reuniao_cimrl_marinha_grande_3