BOMBEIROS DA VIEIRA COMEMORAM 77 ANOS

Decorreu na tarde deste sábado, 3 de fevereiro, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, a comemoração do 77.º aniversário da corporação.

A cerimónia contou com a participação do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, que enalteceu a importância e exemplo deste corpo de bombeiros, pelo interesse público e missão que representa e agradeceu o seu contributo, trabalho e empenho na segurança das pessoas e bens, que são, também, uma prioridade para o Município.

A sessão contou, também, com a presença do Comandante Sub-Regional Distrital de Leiria, Carlos Guerra; do representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, Nélio Gomes; do representante da Federação dos Bombeiros do distrito de Leiria, Jorge Novo; do presidente da Junta de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; do presidente da direção da Associação, José Rodrigues; do comandante da corporação, João Lavos; entre outras entidades.

Para além dos discursos comemorativos, foram entregues condecorações e louvores aos bombeiros e medalhas aos sócios que completaram 50 anos de associados.

bombeiros_2
bombeiros_3