Trânsito condicionado na Av. José Gregório

A Câmara Municipal está a proceder ao condicionamento do trânsito na Avenida José Gregório, na Marinha Grande, no âmbito da empreitada de reabilitação do pavimento e execução de infraestruturas na Travessa de Vieira de Leiria, até à próxima sexta-feira, 22 de janeiro.

Será colocada sinalização temporária devido à realização dos trabalhos de pavimentação e execução de passadeira elevada, com o objetivo de minimizar o transtorno a todos os utilizadores das referidas estradas, possibilitar o normal funcionamento da obra sem colocar em risco qualquer veículo que circule nas vias e evitar acidentes.

A Câmara Municipal da Marinha Grande pede desculpa pelos incómodos causados e apela à compreensão dos condutores e peões.