Intervenção na Avenida John Beare e na Avenida Infante D. Henrique

A Câmara Municipal vai proceder à substituição dos arbustos existentes nos separadores da Avenida John Beare e da Avenida Infante D. Henrique, que circundam o Parque da Cerca.

A intervenção que passa pela arborização nas zonas dos separadores das referidas avenidas por árvores de outra espécie (tipo Liquidambar styraciflua e Lagertroemia indica) insere-se num conjunto mais amplo de ações que visam melhorar o espaço público, conferindo-lhe maior conforto e segurança para os cidadãos.

imagem

Neste caso em particular, a intervenção tem como propósito reforçar as condições de segurança quer da circulação automóvel, quer da circulação dos peões naquelas duas avenidas.

Os trabalhos têm início no próximo dia 13 de janeiro, tendo uma duração estimada de 30 dias, e implicam o condicionamento da circulação rodoviária, através da supressão de circulação de uma via em cada um dos sentidos.

A Câmara Municipal apela à compreensão de todos para os transtornos eventualmente causados.