200 ATLETAS PARTICIPARAM NO TORNEIO DE TÉNIS DE MESA

O 7.º Torneio Nacional de Ténis de Mesa decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da Marinha Grande (Nery Capucho), nos dias 25 e 26 de março.

O vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito, faz um balanço positivo da iniciativa, que reuniu mais de 200 atletas de vários pontos do país, que mostraram grande fairplay e, mais uma vez, dignificaram o evento desportivo. O autarca destaca a excelente organização e a importância do Torneio na promoção e divulgação do ténis de mesa, trazendo à Marinha Grande atletas de vários pontos do país.

O Torneio foi organizado pela Sociedade de Beneficência e Recreio 1º de Janeiro (SBR 1º de Janeiro) e contou com o apoio do Município da Marinha Grande, Junta de Freguesia da Marinha Grande, Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e empresas da região.

torneio_tenis_de_mesa2023_6
torneio_tenis_de_mesa2023_5