SUSPENSÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA AVENIDA VÍTOR GALLO

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, na sequência da reparação de uma rotura na rede de abastecimento de água da Avenida Vitor Gallo (junto ao cruzamento da Avenida da Liberdade), foi necessário suspender o abastecimento de água aos edifícios localizados entre a Praça do Vidreiro e a Avenida 1.º de Maio.

Para além da interrupção de abastecimento de água aos edifícios cima referidos, poderão surgir perturbações de pressão/caudal e água turva nas zonas próximas do local da intervenção.

Os trabalhos de reparação irão decorrer durante a tarde desta quinta-feira, 9 de março, pelo que se prevê que o normal abastecimento de água seja retomado por volta das 19h00.

Para as zonas onde se verifique a existência de água turva, solicitamos que entrem em contacto com o Município da Marinha Grande para que possamos efetuar descargas de água na rede, através do nº de telefone 244573300.

Pedimos desculpa pelo incómodo.