PASSEIOS PEDESTRES FORAM RETOMADOS COM PERCURSO NA FREGUESIA DA MOITA

Cerca de 70 pessoas participaram ativamente no passeio pedestre realizado no passado domingo, 26 de fevereiro, na freguesia da Moita, marcando o regresso desta iniciativa promovida pelo Município da Marinha Grande, reforçando assim a importância da prática de atividade física para a saúde.

A iniciativa do passado dia 26 de fevereiro, teve a colaboração do Clube Desportivo Moitense e da Junta de Freguesia da Moita, contando com a participação da vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro, do presidente da Junta de Freguesia da Moita, Franklin Ventura, representantes do Clube Desportivo Moitense e da equipa da Divisão do Desporto, Juventude e Associativismo.

O ponto de encontro foi, como habitualmente, o estacionamento junto ao Arquivo Municipal. Daí, os participantes seguiram em autocarro para o início do percurso, em frente ao Clube Desportivo Moitense. Por entre estrada, trilhos de pinhal ou campo, o itinerário de cerca de 8 quilómetros passou pela freguesia da Moita. Os caminheiros contactaram com a natureza, demonstraram boa forma física e nunca deixaram de lado a boa disposição que foi constante ao longo de todo o passeio.

O Município da Marinha Grande convida todos os interessados a percorrer o itinerário do passeio que foi realizado na Moita e que está disponível no link https://bit.ly/3SyBBBF

O próximo passeio está agendado para o dia 26 de março de 2023, sendo a concentração às 09h00, junto ao Arquivo Municipal. A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia.

Com o intuito de dar continuidade ao projeto iniciado em 2002, que visa estimular toda a comunidade para a prática desportiva / lazer, o Município vai realizar vários passeios pedestres, até ao final do ano 2023, contando com a colaboração das associações, pelos vários lugares do concelho.

passeiop1
passeiop2