REQUALIFICAÇÃO DA RUA DAS CHEDAS E E.R. 349 EM CURSO

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a realizar a requalificação da Rua das Chedas e E.R. 349, em Vieira de Leiria, o que vai representar um investimento superior a um milhão de euros.

Os principais objetivos do projeto e ações a desenvolver são a promoção da segurança viária e pedonal e a reestruturação da plataforma viária.

A empreitada visa a beneficiação das ruas das Chedas, da Cerca, Urbanização da Valeira, do Campo, Beco das Chedas e troço da E.R 349, localizadas em Vieira de Leiria.

A intervenção inclui a substituição de infraestruturas da rede de abastecimento de água, a construção das redes de drenagem doméstica e pluvial e a reformulação da componente viária nos referidos arruamentos.

A empreitada foi adjudicada por 1.009.223,01 €.

rua_das_chedas_janeiro2023_7
rua_das_chedas_janeiro2023_8