SPORTING CLUBE MARINHENSE ASSINALOU 84º ANIVERSÁRIO

O Sporting Clube Marinhense assinalou o seu 84º aniversário, no passado domingo, 29 de janeiro, através da realização de um almoço convívio, na Martingança, que juntou entidades locais, dirigentes, atletas, treinadores, sócios e simpatizantes.

A vereadora do desporto da Câmara Municipal da Marinha Grande, Ana Alves Monteiro, felicitou a associação, bem como atletas, treinadores e sócios, pelo empenho e excelência na promoção do desporto no concelho, onde “adquirem valores nobres que só se constroem no trabalho em equipa, como a entreajuda, a cooperação e espírito desportivo, nas diversas modalidades que representam”. Na ocasião estiveram igualmente presentes os vereadores João Brito e Lara Lino.

Durante o almoço foram atribuídos os prémios “Leão da Embra” iniciativa que valorizou atletas, dirigentes e amigos que contribuem para os resultados alcançados nas modalidades do clube. Foi ainda entregues o Troféu Saudade, os Prémios Sócio Dedicação e Sócio do Ano e uma menção honrosa.

sportingmarinhense_84anoversaio_29012023_2
sportingmarinhense_84anoversaio_29012023_3