SOM INICIA COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO COM CONCERTO DE ANO NOVO

O Sport Operário Marinhense (SOM) assinala, em 2023, o seu centenário, através de um programa de comemorações que tem como lema “100 anos a formar…” e que teve início este sábado, 14 de janeiro, com o Concerto de Ano Novo, que se realizou no Auditório Dr. José Vareda.

Para o presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, que marcou presença no evento a convite da direção da associação, “esta é uma instituição que, há um século, se dedica a formar e a fomentar a cultura, o desporto e o lazer na Marinha Grande”. Aurélio Ferreira reconhece que “estamos perante uma das mais emblemáticas associações do concelho e cuja atividade tem atravessado gerações, unindo-as através da preservação da identidade cultural de uma terra de lutas, reivindicações, convicções e valores”.

No concerto de Ano Novo atuaram os músicos e professores do SOM: Belisa Nogueira, Paulo Lopes, Roberto Batista e Tiago Ferreira.

concertoanonovo2023_som_2
concertoanonovo2023_som_3