SORTEADOS OS PRIMEIROS 100 DE 300 VALES DE 100 EUROS EM COMPRAS

Até ao dia 8 de janeiro, está a decorrer a campanha “Marinha Natal 2022 - Famílias ao Centro”, para dinamizar o comércio local e apoiar a população através da atribuição de um total de 300 vales de 100 euros em compras.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal da Marinha Grande e da ACIMG - Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande, cujo primeiro sorteio ocorreu no passado dia 16 de dezembro, no Auditório do Edifício da Resinagem, para premiar 100 clientes dos estabelecimentos aderentes. Os cupões foram retirados da tômbola que continha mais de 25 mil cupões, pelo presidente da Câmara, Aurélio Ferreira; e pelo presidente da ACIMG, Luís Vasco.

Os próximos dois sorteios, onde serão apurados mais 100 cupões em cada sessão, realizam-se nos dias 22 de dezembro de 2022 e 13 de janeiros de 2023, às 16h00, no Auditório do Edifício da Resinagem.

Por cada 10 € (dez euros) de compras nos estabelecimentos aderentes (que estão devidamente identificados com o selo da campanha), o cliente recebe um cupão de participação, que o habilita a um prémio de 100 euros (distribuído em vales de 20€), para desconto nos estabelecimentos aderentes à escolha das pessoas apuradas. Serão sorteados um total de 300 cupões, sendo que cada um é numerado.

Os canhotos dos cupões devidamente preenchidos, entregues pelos estabelecimentos aderentes aos clientes durante a campanha, são colocados na tômbola para posterior extração aleatória. Os vales poderão ser descontados nos estabelecimentos aderentes até ao dia 28/02/2023.

A iniciativa integra também a distinção das cinco melhores montras dos estabelecimentos comerciais do concelho, com o objetivo de incentivar os comerciantes a embelezar as suas montras, tornando-as mais apelativas e estimulando as compras no comércio tradicional do concelho da Marinha Grande.

A lista dos cupões sorteados e as condições da campanha podem consultadas no link https://www.cm-mgrande.pt/p/natal2022

sorteiopresi