CÂMARA CEDE INSTALAÇÕES AO CLUBE MÓNICA ROSA

O Município da Marinha Grande celebrou um contrato de comodato com o CAMR - Clube de Atletismo Mónica Rosa, para cedência de instalações para o funcionamento da sua sede, que teve lugar no dia 24 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O acordo foi assinado entre o presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, e os representantes da associação, Mónica Rosa e José Barradas, e tem como objetivo a cedência, em regime de comodato, ao CAMR, de um gabinete com a área de 17,11 m2 no módulo da bancada do topo Sul do Estádio Municipal da Marinha Grande. O espaço cedido destina-se exclusivamente ao funcionamento da sede do clube.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, felicitou o CAMR pelo trabalho que desenvolve na formação dos jovens atletas, incutindo valores, regras e metodologias, que lhes serão úteis para o resto da vida.

A assinatura do contrato foi também presenciada pela vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro, e pelo chefe da Divisão do Desporto, Juventude e Associativismo, João Teixeira.

O CAMR é uma associação sem fins lucrativos, fundada a 16 de outubro de 2017. Tem como objetivo a promoção e divulgação da prática do atletismo, junto dos associados nas vertentes de formação, ensino, rendimento e recreação.

Têm ainda como missão contribuir para o desenvolvimento físico de crianças e jovens e incentivar a sua formação académica, utilizando a prática do atletismo como meio e não como fim.