DANÇA NO MUSEU DO VIDRO

O Museu do Vidro, na Marinha Grande, acolhe a iniciativa “Dança nos Museus”, protagonizada pela bailarina Inesa Markava, de 22 a 24 de novembro, destinada ao público do ensino pré escolar do concelho.

A partir da coleção do Museu do Vidro e da sua envolvência natural e arquitetónica, Inesa Markava desenvolve um espetáculo temático para o público infantil, numa lógica de artes performativas com o foco na linguagem da dança clássica e contemporânea.

Durante a performance, os participantes são convidados a re-imaginar o espaço expositivo e a re-inventar a exposição ao explorar o universo do movimento, do som e das artes plásticas.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande no âmbito do Ano Internacional do Vidro.

danca2
danca3