VOTO DE PESAR PELO FALECIMETO DE JOAQUIM MARTINS - ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Joaquim Martins foi um cidadão exemplar, empresário de mérito, empreendedor de grande visão e destacado dirigente do associativismo empresarial.

Atento, sempre interessado em contribuir para o desenvolvimento do Concelho, nomeadamente no desenvolvimento económico, especialmente nas indústrias de moldes e de plásticos, áreas em que se distinguiu pela inovação e prestígio.

Eleito, honrou a Assembleia Municipal da Marinha Grande como Deputado Municipal no quadriénio de 2009/2013, participando em debates e resoluções de enorme importância para a Marinha Grande.

A Assembleia Municipal da Marinha Grande, vem endereçar as mais sentidas condolências à sua família, à Cefamol, e ao seu círculo de parceiros e colaboradores.

Pela Assembleia Municipal da Marinha Grande,

O Presidente da Assembleia