JARDIM DE INFÂNCIA E ESCOLA DA COMEIRA EM REQUALIFICAÇÃO

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a realizar a requalificação dos edifícios do Jardim de Infância e da Escola Básica da Comeira, bem como do respetivo recinto escolar, através de um investimento superior a 150 mil euros.

Os trabalhos no Jardim de Infância compreendem a substituição da cobertura, aplicação de isolamento térmico nas paredes exteriores e respetiva pintura, substituição de caixilharias, substituição da cortiça aplicada em paredes interiores, pintura interior e envernizamento do pavimento das salas de professoras. A intervenção no edifício da Escola do ensino básico prevê, na generalidade, pintura interior e pintura exterior.

A empreitada foi adjudicada por 159,613.05 €, acrescidos de IVA, com um prazo de execução de 75 dias.

escolacomeira_2022_1
escolacomeira_2022_2