Recreio recreado na Escola Guilherme Stephens

A Câmara Municipal da Marinha Grande criou um espaço de jogo e recreio destinado aos alunos dos 3.º e 4.º anos da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico Guilherme Stephens, que está disponível para as crianças desde o início deste ano letivo.

Os trabalhos decorreram durante os meses de Verão e previram a aplicação de pavimento sintético, a criação de acessos pedonais e corredores de circulação, a instalação de equipamento de jogo e recreio multifuncional, mobiliário urbano, troço de vedação e placard informativo.

A intervenção visou garantir que aqueles alunos, com idades compreendidas entre os 8 e os 10 anos, disponham de um espaço de recreio devidamente equipado e destinado à sua faixa etária, até agora inexistente naquele estabelecimento de ensino.

A Câmara Municipal investiu 26 mil euros nesta intervenção.