Candidaturas no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que o prazo para apresentação de candidaturas no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado (RMADF) termina a 31 de julho de 2022, para a Época Desportiva de 2022/2023.

Os apoios previstos no Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado destinam-se a associações e clubes sem fins lucrativos que participem em competições não profissionais e reúnam, cumulativamente, os seguintes requisitos:
a) Estejam legalmente constituídos;
b) Possuam sede social, ou uma delegação estatutária, no concelho da Marinha Grande;
c) Desenvolvam atividade no concelho da Marinha Grande;
d) Possuam inscrição no registo municipal.

Os apoios financeiros ao desporto federado concedidos pelo Município assumem as seguintes modalidades:
a) Apoio à participação no quadro competitivo oficial de Federações Desportivas com Estatuto de Utilidade Pública Desportiva;
b) Apoio à participação em competições que promovam e projetem o concelho da Marinha Grande.

Consulte o regulamento e aceda aos documentos de candidatura através do link