NORMAX REÚNE PARCEIROS DE VÁRIOS PAÍSES NA MARINHA GRANDE

A empresa Normax - Fábrica de Vidros Científicos, Lda, com sede na Marinha Grande, realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, a 10.ª edição do seu “International Meeting”, no Auditório da Resinagem.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, participou no evento, a convite da organização, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela empresa, ao longo de mais de quatro décadas, dedicando a sua área de negócio ao vidro científico e de laboratório.

No Ano Internacional do Vidro, Aurélio Ferreira salienta a importância das empresas do concelho ligadas ao setor vidreiro, que continuam a contribuir com a sua atividade para que a Marinha Grande seja reconhecida nacional e internacionalmente como capital do vidro.

O “International Meeting” é um convite feito pela Normax aos seus clientes do mercado externo, com o propósito de estreitar laços comerciais e transmitir conhecimento sobre os produtos fabricados. O evento decorre de 29 de junho a 1 de julho, abrangendo jornadas técnicas, visita às instalações fabris e à região.

Durante o evento realizado no Auditório da Resinagem, foi dada a conhecer a aposta levada a cabo pela Normax nos últimos anos, quer ao nível do investimento na renovação de infraestruturas fabris, quer na Investigação e Desenvolvimento para a inovação e melhoria contínuas.

As mais de duas dezenas de visitantes, são oriundos de vários pontos do mundo, dos Emirados
Árabes Unidos aos Camarões, da Lituânia ao Egipto, entre vários outros países.

dsc_0681
dsc_0560