FESTA DE ENCERAMENTO DO ANO LETIVO NA COMEIRA

O Jardim de Infância e a Escola do 1º ciclo da Comeira realizaram no dia 24 de junho, a festa de encerramento do ano letivo 2021/2022, no recinto escolar.

A convite da Associação de Pais e Encarregados de Educação, o presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, marcou presença e felicitou “os alunos, professores, auxiliares e famílias pelo empenho de todos ao longo do ano letivo".

Enalteceu "o grande envolvimento dos pais e encarregados de educação na dinamização de atividades complementares às letivas, bem como a organização da festa de final de ano, que juntou centenas de pessoas e animou as crianças, após dois anos de interregno devido à pandemia".

Foi proporcionado um espectáculo com a participação de todas as salas das duas escolas,, uma aula de zumba e a atuação de um DJ.

festa_final_ano_comeira_24062022_1
festa_final_ano_comeira_24062022_2