SOCIEDADE UNIÃO DE ALBERGARIA COMEMOROU 100 ANOS

A SUA - Sociedade União Albergaria celebrou este sábado, 25 de junho, o seu 100º aniversário, com a realização de uma caminhada e um convívio, decorridos em Albergaria.

Para assinalar a efeméride, a vereadora da cultura, Ana Alves Monteiro, parabenizou a comissão de gestão da associação e incentivou a equipa a dar expressão a este projeto, que o Município da Marinha Grande pretende apoiar.

Ana Alves Monteiro deixou o desafio aos munícipes daquele lugar, para dinamizarem a coletividade e integrarem os órgãos sociais, após o interregno devido à pandemia.

Os 100 anos da SUA foram também assinalados pela presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, que felicitou os dirigentes por quererem reerguer a associação.

sociedadeuniaoalbergaria1
sociedadeuniaoalbergaria2