FESTA DE FINAL DE ANO LETIVO EM ALBERGARIA

A Escola Básica de Albergaria, em parceria com a Comissão de Pais, retomou a festa de encerramento do ano letivo, que decorreu na tarde do dia 25 de junho, no recinto escolar.

O convívio contou com a presença da vereadora da educação, Ana Alves Monteiro, e da presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, que acederam, com todo o agrado, ao convite da escola.

A vereadora aproveitou para conhecer melhor os alunos, a comunidade docente e não docente e respetivas famílias, parabenizando a dinâmica da escola. Ana Alves Monteiro agradece aos professores e auxiliares, por toda a dedicação em prol dos alunos e do seu enriquecimento curricular, pedagógico e pessoal.

O programa integrou uma aula de Zumba Kids com Filipa Carvalho, o espetáculo dinamizado pelos alunos, marcha popular e a entrega de diplomas aos finalistas dos anos letivos 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022.

festa_final_ano_albergaria1
festa_final_ano_albergaria3