SPORT IMPÉRIO MARINHENSE COMEMOROU 99 ANOS

O Sport Império Marinhense (SIM) celebrou, no dia 26 de junho, o seu 99º aniversário, através de um almoço convívio, realizado nas suas instalações.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira; a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; elementos dos órgãos sociais da associação e outros representantes de entidades locais, associaram-se às comemorações.

Para o presidente da Câmara, "esta é uma coletividade que faz parte da memória coletiva da Marinha Grande, que deixou muitas marcas ao nível lúdico e recreativo e que, ao longo dos anos, tem apostado fortemente na dinamização do teatro".

Aurélio Ferreira "apela aos habitantes do lugar do Engenho e à população da Marinha Grande, para se associarem às atividades do SIM, contribuindo para a sua continuidade".

O evento integrou o tradicional almoço convívio e a oferta de medalhas às sócias que completaram 50 anos de associados, em 2020 e 2021.

aniversariosim_26062022_1
aniversariosim_26062022_2