Escola da Praia da Vieira requalificada

A Câmara Municipal da Marinha Grande procedeu à beneficiação dos muros, vedação e portões de acesso da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico da Praia da Vieira, localizada na Rua da Foz, na freguesia de Vieira de Leiria.

A intervenção foi realizada durante as férias escolares de modo a estar concluída antes do arranque do ano letivo e representou um investimento de 21.046,95 euros, acrescidos de IVA. O principal objetivo foi dotar a escola de melhores condições de funcionamento, segurança e estética.

Os principais trabalhos incluíram o alteamento de muros existentes em alvenaria devidamente rebocados e pintados, a substituição da vedação e portões de acesso, com recurso a materiais menos perecíveis à corrosão por ação marítima.