1º ANIVERSÁRIO DA TOCA DOS ESQUILOS

A Associação Toca dos Esquilos comemorou o seu primeiro aniversário, organizando um convívio no pinhal, que decorreu no passado fim-de-semana.

Realizaram-se atividades ao ar livre para as crianças e o programa contou ainda com a participação especial da escritora a Tânia Bailão Lopes e aos músicos e maestro da Filarmónica Amieirinhense.

O presidente da Câmara, Aurélio Ferreira; o vereador João Brito; e a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, marcaram presença, enaltecendo a atividade da associação, que desenvolve projetos em espaços exteriores em prol do bem-estar harmonioso, equilibrado e feliz de crianças e jovens (dos 5 aos 12 anos).

A associação Toca dos Esquilos esteve representada pela presidente da direção, Catarina Ramos, por Marinela Fazendeiro, Vera Cruz e outros elementos.

Fotos: Toca dos Esquilos

toca_dos_esquilos