Alterações ao trânsito na Rua do Sol

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que no âmbito da empreitada em curso “Requalificação da Rua do Sol” será necessário proceder aos seguintes cortes e condicionalismos ao trânsito:

A partir do dia 8 de abril será cortada a circulação ao trânsito que provenha da Rua das Portas Verdes e pretenda aceder à Rua do Sol, excepto moradores e comerciantes para cargas e descargas. O desvio fica garantido pela Rua das Portas Verdes até à Rua Ilídio Oliveira Guerra, seguindo pela Rua Sport Lisboa e Marinha, com retoma do itinerário na Rua do Sol. A duração prevista será de 40 dias.

No dia 11 de abril, no cruzamento da Rua das Portas Verdes com a Rua do Sol verifica-se a necessidade de circulação de trânsito com circulação alternada, através do apoio de semáforos de obra. A duração prevista será de 1 semana.