NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEIS CRIA POSTOS DE TRABALHO

O posto de abastecimento da BP, localizado na EN 242, na Embra, foi inaugurado oficialmente na tarde de quarta-feira, 30 de março, na presença do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e da presidente da BP Portugal, Sílvia Barata.

A inauguração contou ainda com a presença da proprietária do posto, Sandra Martins Pires, neta de José Feliciano, o primeiro proprietário do local; dirigentes da BP Portugal; representantes da empresa Posição e Velocidade, Lda, que vai explorar o espaço; e funcionários.

A nova área de serviço já se encontrava aberta ao público desde o início de março. Representa a criação de 8 postos de trabalho, o que contribui para o desenvolvimento económico do concelho.

O local destaca-se pela existência de um ponto de carregamento de veículos elétricos rápidos (50kW), acompanhando as atuais e futuras tendências na área da mobilidade rodoviária. O posto combina a oferta de combustíveis, com loja de conveniência e serviço de lavagem automática jetwash e aspiração.

O posto de combustíveis da BP da Embra está aberto ao público todos os dias, das 07h00 às 23h00.

postocombustivel_bp_1
mbustivel_bp_3