MOTO CLUBE DA MARINHA GRANDE DE PARABÉNS

O Moto Clube da Marinha Grande comemorou no dia 19 de março, o seu 19º aniversário, através da realização de uma festa convívio que assinalou também a inauguração da sua sede, localizada na Estrada do Pero Neto.

O momento foi presenciado pelo vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito; pela presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; pelo presidente e elemento da Junta da Moita, Franclin Ventura e Pedro Cunha, respetivamente; pela presidente da direção do Moto Clube, Ana Marques; pelo representante da Confederação Portuguesa das Coletividades, Vladimiro Matos; e por muitos motards da Marinha Grande e de clubes convidados de outros pontos do País.

O Moto Clube da Marinha Grande foi fundado no dia 19 de março de 2003, contando atualmente com 170 sócios.

A associação tem a sua sede social numa antiga escola básica, no Pero Neto, cedida pela Câmara Municipal da Marinha, através de um contrato de comodato, assinado no dia 24 de março 2021.