MARINHA GRANDE RECEBEU TORNEIO NACIONAL DE TÉNIS DE MESA

O Pavilhão Gimnodesportivo da Marinha Grande recebeu no passado fim-de-semana, dias 12 e 13 de março, o VI Torneio Nacional de Ténis de Mesa, organizado pela SBR 1º de Janeiro, com o apoio da Câmara Municipal.

Nos dois dias do Torneio, estiveram presentes o vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito; o secretário do executivo, João Carriço; e a representante da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Maria Neves.

O vereador João Brito faz um “balanço positivo da iniciativa, que, apesar do contexto de pandemia, reuniu cerca de 160 atletas de vários pontos do país, que mostraram grande fairplay e, mais uma vez, dignificaram este evento desportivo”.

O Torneio foi organizado pela SBR 1º de Janeiro e contou com o apoio do Município da Marinha Grande, Junta de Freguesia da Marinha Grande, Junta da Moita, Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e empresas da região.

torneiotenismesa2022_1
torneiotenismesa2022_2