83º ANIVERSÁRIO DO SPORTING CLUBE MARINHENSE

No dia em que completou 83 anos de existência, , 29 de janeiro de 2022, o Sporting Clube Marinhense recebeu o jogo de hóquei em patins entre a equipa da casa e o Futebol Clube do Porto, a contar para o Campeonato Nacional da I Divisão.

O vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito, assistiu à competição e participou no momento final de confraternização, marcado pelo corte simbólico do bolo de aniversário do clube.

João Brito felicita o presidente da direção, Vasco Santos, e todos os elementos que integram os órgãos sociais do SCM, atletas, treinadores e sócios, pelo trabalho empenhado de promoção do desporto no concelho, com especial destaque para o hóquei em patins e basquetebol.

sportingclubemarinhense_29012022_1
sportingclubemarinhense_29012022_3