CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS ESTABILIZAM

O concelho da Marinha Grande registou mais duas inundações desde as 00h00 desta segunda-feira, 1 de novembro.

Apesar da estabilização das condições meteorológicas, a Câmara Municipal da Marinha Grande continua a acompanhar os seus efeitos, através do Serviço Municipal de Proteção Civil.

A monitorização dos efeitos do "rio atmosférico", que causou chuva intensa e vento na região, regista as seguintes ocorrências desde a passada sexta-feira, 29 de outubro, no concelho da Marinha Grande:

Inundações: 10
Quedas de árvore: 4
Quedas de cabos: 3
Queda de estruturas: 3
Vigilância e patrulhamento: 6
Limpeza e sinalização de via: 1.

Assistimos agora à saída do "rio atmosférico", com o tempo um pouco mais estável.

A partir de 1 de novembro e com a saída deste fenómeno, começa o tempo frio. No dia 2 de novembro são esperados muitos aguaceiros, sobre tudo nas regiões norte e centro (que podem ser de granizo). A partir do dia 3 de novembro prevê-se sol, mas temperaturas baixas e com formação de gelo ou geada no interior e em zonas de vale.