Voto de pesar da Assembleia Municipal a Fernanda Pinto

“VOTO DE PESAR

Na passada semana faleceu a Professora e Ex-Vereadora da Câmara Municipal, Maria Fernanda Pinto.
Fernanda Pinto foi uma professora, dirigiu a Escola Padre Franklim durante muitos anos, e pedagoga de gerações de vieirenses, mesmo antes do 25 de Abril.
A sua inteligência e cultura marcou-nos a todos, em cada aluno conseguiu granjear um amigo e um admirador.
Dedicada à causa pública e à cultura cívica, Fernanda Pinto foi Vereadora da Câmara e deputada na Assembleia Municipal e, dada a sua cultura e capacidade de escrita, colaborou com inúmeras instituições recreativas e culturais do nosso concelho. Numa dessas iniciativas escreveu um poema de homenagem ao 25 de Abril que perdurará na memória de todos.
Neste momento de perda, curvemo-nos em sua memória e apresentamos as mais sentidas condolências à sua família.”

A Assembleia Municipal da Marinha Grande
10/9/2021