RECEÇÃO AO ATLETA ANTÓNIO PITEIRA

A Câmara Municipal da Marinha Grande realizou uma receção ao atleta marinhense António Piteira e respetiva equipa técnica de Patinagem de Velocidade do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente, na tarde desta quinta-feira, 5 de agosto, no Auditório da Resinagem.

A cerimónia pretendeu homenagear o velocista pelos excelentes resultados e pelas medalhas de prata e bronze conquistadas no Campeonato Europeu de Patinagem de Velocidade, que se realizou de 18 a 25 de julho, em Canelas (Estarreja).

Neste reconhecimento estiveram presentes a presidente da Câmara, o presidente da Assembleia Municipal, os vereadores do executivo, o vice-diretor do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente, o treinador José Santana, o atleta medalhado, delegadas do clube e alguns atletas.
Apesar de ser ainda muito jovem, António Piteira já conquistou vários títulos nacionais e europeus, demonstrando a sua supremacia e dedicação.

No passado mês de julho, participou no Campeonato Europeu de Patinagem de Velocidade, em representação da Seleção Nacional tendo conquistado uma medalha de prata e uma medalha de bronze.

O Município da Marinha Grande deseja as maiores felicidades ao velocista vice-campeão europeu de patinagem de velocidade, bem como a todos os seus colegas que, como ele, todos os dias dão o seu melhor.

rececao_antonio_piteira1
rececao_antonio_piteira2