PEÇA DE TEATRO “AVIEIROS” EXIBIDA NA PRAIA DA VIEIRA

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai apresentar a peça de teatro “Avieiros”, pelo Teatresco - Grupo de Teatro, no dia 21 de agosto (sábado), pelas 21h00, na Praia da Vieira, na margem norte do Rio Liz junto ao Parque de Merendas.

A participação na iniciativa é gratuita, limitada à lotação do espaço e sujeita ao cumprimento das regras de segurança e higiene impostas pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, desinfeção de mãos e o respeito pelas orientações prestadas pelos colaboradores técnicos do espetáculo.

21 de agosto . sábado . 21h00
Sinopse:
Nas margens do Tejo, anos 40/50 do século passado… Numa comunidade avieira, Olinda vai crescendo, à medida que cresce também a sua ânsia de se libertar da vida dura da beira-rio.

Ficha Artística:
Texto dramático: Pedro Wilson baseado no romance lírico “Avieiros”, de Alves Redol
Produção: Teatresco
Encenação: Pedro Wilson
Figurinos: São Trindade, Ju Vitorino
Cenários: Pedro Wilson
Adereços: Teatresco
Música gravada de ambientes e animais
Concertina: Filipe Fernandes

Elenco: Alfredo Mendes, Ana Carqueijeiro, Andreia Susano, Carlos Turco, Célia Miranda, Fátima Ferreira, Filipe Pedrosa, Florentino Ferreira (Belinha), Gonçalo Ferreira, Ju Vitorino, Judite Sapateiro, Luís Teixeira, Margarida Saramago, Mariana Nunes, Matilde Miranda, Miguel Miranda, Nuno Russo, Odete Laranjo, Pedro Neto, Rodrigo Pedro, Rogério Gouveia, São Trindade.

Organização: Câmara Municipal da Marinha Grande
Apoio: Junta de Freguesia de Vieira de Leiria
Entrada gratuita sujeita à lotação do espaço.