APRESENTAÇÃO DE LIVRO NA BIP

A vice-presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Célia Guerra, esteve presente na cerimónia de apresentação do livro "Antes que o sol se esconda", da autoria de Maria Alice Bártolo, que ocorreu na Biblioteca de Instrução Popular de Vieira de Leiria, na tarde de sábado, 24 de julho.

Estiveram também presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; o Presidente da Mesa de Assembleia da BIP, Rui Rodrigues; a presidente da direção da BIP, Catarina Barreto; e o Comandante dos Bombeiros Vieira de Leiria, João Lavos.

Apesar de todos os condicionamentos devido à pandemia, a BIP demonstrou que continua a promover o propósito a que se propôs "Instruir é Construir".

livro_bip_24072021_1
livro_bip_24072021_2