EXPOSIÇÃO 'GENTE DA VIEIRA'

A vice-presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Célia Guerra, esteve presente na inauguração da exposição "Gente da Praia", que ocorreu na noite de 17 de julho, na Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR), na Praia da Vieira.

A abertura da exposição contou também com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, de elementos da direção da BIR e de outros convidados.

A mostra é organizada pela BIR e apresenta fotografias da autoria de Armindo Ferreira e Alberto Lavos e artesanato da coleção dos herdeiros de Júlio Crespo.

Visite esta exposição, que está patente até ao dia 18 de setembro, na BIR, situada no Largo 1º de Maio, todos os dias, das 21h30 às 23h00. A entrada é gratuita.

exposicao_bir_gente_da_vieira12
exposicao_bir_gente_da_vieira11